segunda-feira, 20 de abril de 2015

EntreMédiuns 2015 – Novos Tempos

Compartilhar
Está em busca de um ambiente onde o esclarecimento, propostas reflexivas e o contato com pessoas que conversem sobre assuntos familiares a experiências mediúnicas? Se a resposta é sim, então corre para os sites de cias aéreas, empresas de ônibus e claro, de hospedagem para alinhar tudo com o EntreMédiuns 2015 – Novos Tempos.

O retorno do EntreMédiuns ocorre após dois anos sem a realização devido eventos esportivos que contagiaram o Brasil, então tenha certeza de que há muito assunto para ser trabalhado e discutido durante a sua realização.

Robson Pinheiro, Casa dos Espíritos, Aruanda, Estudo, Palestra

O evento contará com os seguintes oradores:

- Marcos Leão: Um dos fundadores da Sociedade Espírita Everilda Batista, onde ocupou vários cargos na diretoria e hoje é seu diretor-secretário. Professor dos cursos de espiritismo da UniSpiritus e médium atuante nas reuniões mediúnicas da instituição. É autor do livro Você com você, em parceria com o espírito Calunga, editado pela Casa dos Espíritos. Realiza palestras e seminários em todo o Brasil.

- Leonardo Möller: Diretor e editor da Casa dos Espíritos Editora, que publica os livros do médium Robson Pinheiro. Vice-presidente da Sociedade Espírita Everilda Batista, onde coordena o departamento mediúnico e as reuniões de evocação e apometria. Professor dos cursos de espiritismo da UniSpiritus.

Djalma Argollo: É terapeuta junguiano e master practitioner em programação neurolinguística. Fundador e presidente da Amar Sociedade de Estudos Espíritas, em Salvador, na Bahia. Palestrante nacional e internacional, com 57 anos de estudo e divulgação da doutrina espírita, ministra cursos e seminários na área terapêutica e psicológica. É escritor com 23 livros publicados, entre os quais estão A diversidade das escolhas e Sonhos.

- Deusa Samú: Psicóloga clínica e hospitalar com pós-graduação em tanatologia (educação para a morte). Possui licenciatura em antropologia, filosofia e sociologia. Expositora espírita e autora dos livros Almas no divã e Casos pensados, entre outros.

- Jacob Melo: Espírita e magnetizador teórico e prático, publicou vários livros sobre o tema, tais como Manual do passista, Cure e cure-se pelos passes e Reavaliando verdades distorcidas. É dirigente do Lar Espírita Alvorada Nova, com sede em Natal, no Rio Grande do Norte.

- Pedro Camilo: Advogado e professor universitário, realiza palestras e seminários em todo o Brasil e colabora com artigos para a imprensa espírita. Autor dos livros Yvonne Pereira: uma heroína silenciosa e Devassando a mediunidade, entre outros. Como médium, é autor do livro Mente aberta, que contém reflexões do espírito Bento José sobre variados aspectos da vida e do existir.


Saiba como foi minha experiência
no EntreMédiuns em 2010


Primeiro dia de evento

Segundo dia de evento

Terceiro dia de evento


Este ano o evento ocorrerá na Casa de Retiros São José, um ambiente em meio ao verde, com espaços que levam à sintonia com a natureza e consigo mesmo.

Possui um belo auditório, salas amplas, possibilidade de hospedagem (quarto duplo) e alimentação nutritiva e saborosa.

A programação fica por conta dos dias 19, 20 e 21 de Junho de 2015.

Além das palestras programadas, haverá apresentação artística como a banda Bênção de Paz, que vem de São Paulo, para elevar as vibrações com músicas edificantes e de grande solidez ao contagiar a todos com alegria!

Para aqueles que desejam realizar a inscrição, há duas opções:

Sem Hospedagem R$ 279,00 (3x no cartão) / Com Hospedagem R$ 499,00 (3x no cartão)

Ambas inscrições contam com coffe break e almoço, tendo para quem se hospedar o café da manhã e jantar.

Além das palestras, haverá também mini-cursos programados para aquecer ainda mais  os conhecimentos obtidos e o levar a reflexão de como ser útil à seara espírita.

Não posso deixar de citar que haverá a venda de livros da Editora Casa dos Espíritos e claro, a participação do Robson Pinheiro, interagindo também nos momentos de pintura mediúnica.

Para mais informações com a programação completa, basta acessar o site: Entremédiuns

Tel: +55 031 3357-2970
e-mail: info@entremediuns.com.br

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas