quarta-feira, 15 de abril de 2015

A importância e a distinção da religião em nós mesmos

Compartilhar
Hoje, venho plantar nesta Semente de Luz a contribuição de uma criança espiritual, Ana Clara Maria, que procura levar a todos a reflexão quanto a verdadeira beleza pregada por cada uma das religiões em que se faz participante e a sua importância vista com a sabedoria e a simplicidade de uma criança.

Sou um ser feliz e com fé!

Sou menina – Tenho 7 anos, mas não me julguem pela pouca idade, tem um senhor que fala que eu pareço que tenho 300 anos, porque já vi muitas coisas que muitos adultos não viram, tenho minhas bonecas e meus carrinhos, gosto de azul, é, qual o problema nisso? Eu gosto da cor azul e sou menina, é a cor do mar, é a cor do céu no inicio da tarde, é a cor de Krishna.

Sou católica – Vou a missa aos Domingos, na cabeceira da minha cama tenho nossa senhora e meu anjinho da guarda e todas as noites eu agradeço a eles o dia que passou e quando acordo agradeço a eles o dia que está por vir...

Sou Umbandista – Tenho uma guia de Yemanjá e outra de Oxóssi, a mãe da aguá e o pai das matas, nas sextas feiras defumo minha casa e peço proteção na minha porta para o Seu Tranca Ruas e quando tem festa de Erê, eu sou a primeira na fila do bolo.

Sou evangélica – Acho muito bonito o poder da fé, e já vi seres espirituais serem levados a igrejas evangélicas e fazerem curas muitos bonitas pelas mãos das pessoas de bem que ali estavam.

Sou Hindu – Gosto de Shiva, porque aprendi com um amigo e escutando a sabedoria de seu bisavô que Shiva é o Deus da destruição e a renovação, e que para uma renovação é preciso que algo morra, mesmo que seja algo dentro da gente que já morreu e a gente não tinha se dado conta, eu gosto da flor de Lotus é uma flor que nasce em um lugar feio, no lodo e se transforma em uma linda flor, então assim, aprendi que o ambiente não faz ninguém bom nem ruim, e que Deus não quer que ninguém seja mal, porque até a flor mais bonita nasceu em um lugar feio e se transformou em bonita, por isso não tenho preconceitos com nada, tenho amigos de todas as cores, e que usam cordão de ouro e cordão de latinha, e são católicos e umbandistas, do candomblé e evangélicos e todos tem sua beleza.

Mas, eu posso ser tudo isso e com pouca idade? A resposta de Jesus é sim, você pode ser o que você quiser independente da sua idade material e você pode ser rico e se sentar para comer com os pobres, como você pode ser muito pobre de dinheiro e mito rico de amor e sabedoria, e você pode ser um papa muito moderno e dizer que todas as formas de amor são aceitáveis!

Você vale um milhão, um milhão de NEURODÓLARES, porque você é um cérebro muito inteligente vivendo uma vida que deve ser simples, sem frescura, nem vaidade, e com amor acima de tudo para ser uma vida que vale a pena, uma vida de energia espiritual, porque somos seres espirituais em uma experiencia na matéria.

Aqui na terra estamos presentes para viver um ajudando o outro na caminhada, as vezes alguém se vai cedo demais e isso nos deixa triste, mas a nova viagem é sempre necessária para renovarmos, e nunca, nunca mesmo será um Adeus, sempre será um até breve, pois todos somos irmãos.


Médium: Fernanda Visconti
Pelo espírito: Ana Clara Maria

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas