sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Palestra Espírita de Natal

Compartilhar
Quanta recordação boa me vem a mente quando eu penso em Natal, desde criança, eu simplesmente amo essa época do ano, sempre me senti feliz, algo em mim me felicita de tamanho modo que não sei nem como expressar, creio ser coisa da espiritualidade.

Como a vida passa rápido e essa data também, nada melhor que aproveitar indo a locais onde o encontro reforce a maneira como devemos enxergar este período. E pensando nisso, a Sociedade Espírita Jorge, centro espírita localizado em Vila Isabel, no Rio de Janeiro/RJ, convida a todos para uma palestra de Natal.

O palestrante será o Eduardo Henrique que contará com a tão harmoniosa vibração desta casa para aplicar os ensinamentos que a doutrina de nosso Mestre Jesus proporciona.

Deste modo, não sintam-se apenas convidados, mas compareçam, será uma manhã de grande confraternização e aprendizado em uma data única!

Ahhh, e não deixem de dar um abraço no Seu Juvenil Sampaio por mim, meu avó, pois me mudei do Rio de Janeiro, agora sou um morador da cidade de São Luís, Maranhão e deste modo não terei como dar pessoalmente.


Local: Sociedade Espírita Jorge
Data: 25/12/2014
Horário: 09h30
Endereço: Rua Luís Barbosa, 36 - Vila Isabel - Rio de Janeiro
Telefone: +55 21 25789851

E como todo dia é Natal, digo isso com convicção, principalmente após escutar tais palavras de uma criança muito especial que mora em meu coração e ainda reside na espiritualidade, aproveito o ensejo desta Semente de Luz para postar essa música do cantor e compositor, Alexandre Sankor.


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas