segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quais são as cidades espirituais sobre o Brasil e as suas especialidades?

Compartilhar
Santuário Supremo, pintura de Akiane Kramarik

Pesquisando sobre a localização de uma cidade espiritual específica, pude encontrar uma rica descrição de muitas cidades espirituais que se localizam sobre o Brasil e as suas especialidades. Tanto encarnados quanto desencarnados, participam destas cidades espirituais, o que gera um intercâmbio contínuo. Nelas são possíveis cuidar de enfermidades específicas, realizar estudos e trabalhos para o desenvolvimento do próprio espírito e claro, terem o direito ao tão merecido bônus-hora para usá-lo nos momentos propícios.

Segue abaixo um vídeo com o nome de cada uma, localização e a sua especialidade.



***

Vou expor apenas duas no corpo desta Semente de Luz, porém é possível buscar mais informações no Fórum Espírita que também desenvolve esse assunto.

Colônia Padre Chico

Descrição:

Fica no Triângulo Mineiro, na região que envolve Uberlândia, Tupaciguara, Monte Alegre de Minas, Prata e Miraporanga, como pontos de referência material.

É também conhecida no Plano Espiritual como a Colônia das Margaridas, pela grande quantidade dessa flor espalhada por toda a Colônia, na cor branca e na amarela.

Colônia de porte médio, tem vida intensa e movimentada devido ao grande número de espíritos nela abrigados tanto para socorro quanto para trabalharem e servirem em nome do Cristo.

Contêm em suas dependências as seguintes alas:

- Ala dos Hospitais
- Ala dos Albergues
- Ala das Escolas
- Ala de informações
- Áreas residenciais
- Parte central da Colônia

---

Colônia do Moscoso


Descrição:

Situada na parte centro-leste do Espírito Santo. Envolve a área que abrange Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Cariacica, Serra, Jacaraípe e Oceano Atlântico.

Tem o formato de um retângulo – características orientais, por ter sido fundada pelos "Moscos", povos que habitavam entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, havia milhares de anos e que vieram em migração espiritual para o psiquismo do Brasil.

Especialidades:

Tem como característica o desenvolvimento de técnicas especiais, que auxiliam o espírito à autodescoberta, como essência divina. Distribui equipes de tarefeiros, por toda a parte, estimulando e concedendo apoio a toda tarefa que visa à educação da alma, no domínio de si mesma, ampliando os setores de autoconhecimento.

Inspiram encarnados nos livros de autoajuda oferecendo o resultado de suas pesquisas e esforços visando ao autoconhecimento.

***

E quanto a cidade espiritual que buscava, era a Estrela de David e um local chamado Jardim das Margaridas, ambas cidades, conheci ao conversar com crianças espirituais que passaram por tratamentos e hoje em dia, são trabalhadoras destes ambientes.

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas