quarta-feira, 16 de julho de 2014

Acredite na própria luz

Compartilhar
Recebi de uma irmã de fé o texto que exponho nesta Semente de Luz, o li com grande interesse, pois me faz lembrar de médiuns desconfiados da sua capacidade de auxílio ao estarem presentes nas moradas terrena de nosso Pai Celestial, que nos utiliza como intermediários de sua bondade, amor e luz divina ao atender de coração o próximo.

Cenas como as descritas abaixo são comuns, e ainda é mais comum a forma como a espiritualidade propõe uma resposta necessária neste encontro de verdade que antes de ser provada, deve ser lembrada que pode ser sentida e desta forma exteriorizada com a devida felicidade de nossos guias, mentores, protetores ou simplesmente, amigos espirituais.

Acredite na própria luz

Uma Médium de Umbanda (consciente) que incorporada com um caboclo (entidade com características de um índio) no Terreiro de Umbanda (e ele aplicava o passe), certo dia questionou o chefe do terreiro se o que o seu caboclo fazia realmente ajudava as pessoas, ela achava que não era capaz e duvidava de si mesma e de sua entidade.

Um dia o caboclo foi dar o passe numa criança de uns 4 anos, e em alguns momentos, durante o passe, a menina tentava pegar no ar algo perto das suas mãos.

No final da sessão, ela já desincorporada, foi até aos pais da menina e perguntou o que ela estava tentando fazer durante o passe. A menina disse: "eu queria pegar aquelas luzes azuis que saiam da sua mão, queria levar pra mim.”

Foi assim que essa Médium passou a se dedicar com muito mais amor ao trabalho que realizava no terreiro e entendeu que sua entidade através dela e com a ajuda da espiritualidade, trazem uma centelha da luz divina, para todos que procuram à seara de Oxalá.

Sarava à Umbanda!!


saiba mais

Como compreender a Umbanda

O Início da Umbanda - Parte I

O Início da Umbanda - Parte II


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?


Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas