quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Céu Existe Mesmo - do livro para o cinema.

Compartilhar
E amanhã estreia nos cinemas portugueses com a direção de Randall Wallace e, com a participação no elenco de Greg Kinnear no papel de Todd Burpo, pai do pequeno Colton, protagonista de todo esse enredo.

O céu existe mesmo é a história de um menino de três anos de idade, filho de um pastor da cidade, Imperial no estado do Nebraska, que diz ter ido ao céu durante uma cirurgia de emergência. Ele através de seus olhos inocentes, relata ter visto os médicos o operarando,  seu pai orando na sala de espera e sua mãe em outra sala. No céu, Colton diz que conheceu Jesus, após esse momento, ele ainda conhece o seu avô, que desencarnou 30 anos antes de seu nascimento e relata a sua mãe que conheceu a sua irmã que desencarnou antes de vir nascer.

São diversas histórias envolvendo a espiritualidade que esta obra baseado no livro, O Céu Existe Mesmo, irá tratar de maneira simples e ao mesmo tempo belas de serem percebidas por quem tanto busca uma prova das belezas encontradas no aprendizado da fé.

Segue abaixo dois filmes, um se trata do trailer oficial e o outro, o próprio relato dos protagonistas desta história verdadeira.

Trailer Oficial




Relato dos protagonistas que gerou o livro e o filme.




Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas