quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lançamento nacional de Os Imortais com Robson Pinheiro no Rio de Janeiro

Compartilhar
Neste sábado, haverá o lançamento do novo livro psicografado pelo médium Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio, no Rio de Janeiro, e este encontro será realizado no Educandário Social Lar de Frei Luiz, sábado com início previsto para às 10h00.

O livro a ser lançado se chama Os Imortais, último título da Trilogia Os Filhos da Luz que sucede a Trilogia Senhores da Escuridão do mesmo autor espiritual.

Sinopse do Livro:

Os espíritos nada mais são que as almas dos homens que já morreram. Os imortais ou espíritos superiores também já tiveram seus dias sobre a Terra, e a maioria deles ainda os terá. Portanto, são como irmãos mais velhos, gente mais experiente, que desenvolveu mais sabedoria, sem deixar, por isso, de ser humana. Há quem acredite que eles sabem tudo, conhecem o íntimo de cada coisa, inclusive do porvir, do misterioso amanhã, e que basta pensarem para que a realidade ao redor se modifique, para que possam ir daqui para ali em um átimo; tudo isso sem esforço, sem limite, sem gasto de energia. Que há conosco, que precisamos transformar em deuses até os espíritos amigos, esvaziando-os de todo vestígio de humanidade?

E além dele, haverá a sua fiel equipe ao seu lado para tirar possíveis dúvidas.

Não terei como ir, pois ainda me recupero da cirurgia, dessa forma, solicitaria aos que forem, dessem um abraço por mim ao amigo Robson Pinheiro que mais uma vez se fez de instrumento para trazer esta obra ao nosso conhecimento.

Lembrando aos que forem, é possível que após esse encontro haja a sessão de autógrafos com a pintura mediúnica. É belo de ver e de se ter esse carinho da espiritualidade para embelezar o livro.

Data: 14/12/13 (Sábado)
Horário: 10h00
Local: Educandário Lar de Frei Luiz
Endereço: Estrada do Boiúna, 1.367, Taquara
Telefone: (21) 3539.9550
Entrada Franca

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas