sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Teatro Espírita - Bairro dos Estranhos

Compartilhar
Que tal aproveitar os finais de semana com uma atração que além de entreter, levará ao seu conhecimento novas formas de ver a vida e refletir sobre todos os acontecimentos que o cerca?

O espetáculo espírita, Bairro de Estranhos, é uma adaptação do romance de Wilson Frugilo Jr, conta com a direção de Warley Goulart e com a produção de Rilson Baco.

Na peça, três andarilhos (Eduardo Prata, Ângelo Miguel e Márcia Monteiro) filosofam sobre o valor das relações e os insondáveis artifícios do “destino” e do “acaso” enquanto narram a emocionante história de Atílio (Thiago Picchi), operário que além de perder a esposa num desastre de ônibus, vê-se desempregado, passando a viver pelas ruas da grande cidade na companhia de sua filha de apenas três anos; e o drama de Rosalina (Helena Bitencourt), uma mulher que vaga, desmemoriada, em busca por sua identidade.

Patrocinado pela CAPEMISA Seguradora, “Bairro dos Estranhos” é o primeiro trabalho da Kardec Karioca Cia Teatral, que reúne em seu elenco, os atores Eduardo Prata, Helena Bitencourt, Ângelo Miguel e Márcia Monteiro, que já atuaram juntos em outros espetáculos de temática espirita como “O Cândido Chico Xavier”, “Francisco – O Cavaleiro de Assis” e “Nada Além”.

Informações:

Temporada: Sextas / Sábados e Domingos até o dia 15 de Dezembro.
Ingressos: R$60 (inteira)/ R$30 (meia)
Horários: Sexta às 19h30. Sábado e Domingo às 19h00.
Local: Teatro Princesa Isabel
Endereço: Av. Princesa Isabel, 186 - Copacabana - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2275-3346
Classificação etária: Livre
Capacidade: 300 lugares
Duração: 75 minutos
Gênero: Drama
Contatos:
21 98031-6800 / 21 98719-5124
kardeckarioca@gmail.com


Saiba como chegar ao Teatro

Para adquirir o seu ingresso, basta acessar este link -> Comprar ingressos , ou adquirir na própria bilheteria do Teatro. Se programe com antecedência para assistir, pois a temporada está se encerrando. #ficaadica

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas