sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sessão Pipoca - A Espera de um Milagre

Compartilhar

O que escrever, se não, recomendado e próprio para assistir em família. Veja e se deixe emocionar pelo enredo desta história que propõe agir com a consciência de seus atos.

***
Diretor: Frank Darabont
Elenco: Tom Hanks, Michael Clarke Ducan, David Morse, James Cromwell, Gary Sinise
Ano de Lançamento: 1999
Gênero: Drama / Espiritualista
País de Origem: EUA

Sinopse:

Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey.
Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom misterioso que promove milagrosas curas. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o prisioneiro que deverá morrer pelas suas mãos pode não ser o culpado de um crime tão brutal.
A história é contada em flashback pelo oficial Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecombe relata as histórias de outros guardas e condenados.


* Dependendo da velocidade de banda larga, será necessário aguarda um pouco mais para carregar o vídeo a ser assistido.


Curtiu esta Semente de Luz? Que tal divulgar aos seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas