sexta-feira, 19 de abril de 2013

Divaldo Franco e a explicação sobre as crianças índigo e cristal

Compartilhar
Chegou mais um final de semana e que tal aproveitá-lo com um conteúdo esclarecedor e edificante? Esta Semente de Luz que planto é uma proposta ao conhecimento referente ao título "Quem são as crianças índigo e cristal?".

Planta referente a cor índigo
Divaldo Pereira Franco , explica com eloquência cada detalhe que envolve essas crianças, ou melhor, estes Espíritos que estão cada vez mais aportando no Planeta Terra.

De acordo com a fonte buscada no youtube, esta palestra foi realizada na Mansão do Caminho, instituição que é beneficiada pelos trabalhos desenvolvidos por Divaldo Franco e diversos voluntários.

Neste vídeo, Divaldo  (adulto indigno - assista o vídeo para entender), explica os tipos de criança índigo e cristal e qual o propósito delas entre nós. O que posso adiantar é que, as crianças índigo - divididas em quatro categorias -, estão vindo para abrir as portas para as crianças cristais e modificarão muitas bases hoje ainda vistos em prática de modo arcaico ou sem as verdadeiras respostas relacionadas ao seu meio de vida.


Quem tiver interesse em adquirir este DVD, pode acessar este link ao lado -> Megalivros.com.br

Lembro apenas que disponibilizo o link, não possuo vínculo com a loja virtal Megalivros.

Um ótimo estudo a todos e aproveito a oportunidade para anexar a esta Semente de Luz um link que fala sobre crianças índigo no Brasil. -> Meu filho é índigo - Portal IG


Curtiu esta Semente de Luz? Que tal divulgar aos seus amigos?


Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas