quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Evento gratuito sobre Alinhamento Energético no Rio de Janeiro

Compartilhar
Ligue (21) 2249-2843

Neste sábado, o Studio Mariana Lobato realiza um encontro com a terapeuta Bárbara Branco para apresentar a técnica "Fogo Sagrado". 

Fogo Sagrado – Alinhamento Energético é uma técnica terapêutica que promove o reequilíbrio psicoemocional através da ressignificação de bloqueios, crenças, registros traumáticos, limitações e padrões de comportamento que possam estar interferindo na nossa capacidade de seguir em frente em determinadas áreas da vida e na expressão do nosso verdadeiro potencial, afetando as emoções, os relacionamentos, o campo profissional ou até mesmo a saúde física. 

A técnica utiliza a captação sensitiva, através da canalização, dos registros que se encontram em desequilíbrio (corpos energéticos), para que possam ser trazidos à consciência e ser transmutados, permitindo, assim, que esses padrões, antes limitadores, passem a atuar como forças positivas e reequilibradoras, acelerando consideravelmente o processo de cura, transformação e retorno ao nosso eixo de equilíbrio. 

Este trabalho integra conhecimentos orientais e xamânicos com conceitos da Psicologia Transpessoal e da Física Quântica, promovendo o desenvolvimento de uma nova perspectiva em relação à vida e aos relacionamentos e a oportunidade de restaurar o fluxo de nossas vidas em plenitude e saúde, em todos os seus níveis: físico, emocional, psíquico e energético/espiritual. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Local: Studio Mariana Lobato
Data: 25 de Agosto
Horário: 10h00
Endereço: Rua J.J. Seabra, 18 - Lagoa



Entre contato, reserve sua vaga e participe!

Tel: (21) 2249-2843

Fonte: Studio Mariana Lobato

Curtiu esta informação? Que tal participar também e divulgar aos amigos?

(Atualizado em 28/08/12)

Enquanto não houver maiores estudos sobre a prática deste método, creio que não seria recomendado, falo isso, pois tive a oportunidade de observar isto neste evento.

No mais, o Studio Mariana Lobato, é bem organizado, clean e creio que aqueles que tiverem a oportunidade de fazer aulas de pilates e outras atividades, irão curtir o ambiente.

Irmão Azul

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas