quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Divaldo Franco com entrada franca em Niterói

Compartilhar
A Sociedade Espírita Fraternidade, que possui a sua sede em Niterói, estará promovendo no mês de agosto, um evento com um dos trabalhadores de grande renome da divulgação da Doutrina Espírita, Divaldo Pereira Franco.

Local: Clube Português de Niterói
Data: 6 de Agosto de 2012 (Segunda-feira)
Endereço: Rua Professor Lara Vilela, 176 - São Domingos - Niterói/RJ
Horário: 20h00

O Clube, estará abrindo o acesso ao público às 17h00, com a sugestão para a chegada a partir das 19h00 e ter como aproveitar com calma o ambiente, pegando o por do sol, indo a lanchonete que terá a disposição: salgados, doces, bebidas e demais quitutes para saciar a fome antes de alimentar o conhecimento.

Para aproveitar o tema exposto e os demais assuntos que serão trabalhados durante o encontro, a organização posicionará dois estandes com livros e dvds, com a presença dos produtos da Editora Fráter e Leal (Raul Teixeira e Divaldo Franco).

Os banheiros masculino e feminino, estão localizados nos dois andares do salão.

Quem optar por ir de ônibus do Rio de Janeiro, pode pegar a barca na praça XV e ao desembarcar, pegar o ônibus 47, que passa próximo ao terminal da barca em Niterói, tendo ele, deixando próximo ao clube. Os que vão de carro, podem estacionar no Plaza Shopping, nas redondezas do clube ou nos dois estacionamentos ao lado das Barcas, são 10 minutos andando até o clube. Informações obtidas com a organização.

Para mais informações é só acessar o site -> SEF
Ou entrar em contato através do telefone (21) 2717-8235

Devido a entrada ser franca, o ideal é não atrasar, pois só terão disponíveis 800 assentos.

Curtiu este evento que promove o encontro com palavras edificadoras? Então divulgue aos seus semelhantes...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas