quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prece a Ismael - Patrono da Pátria Brasil

Com o intuito de oferecer uma prece que remete ao patrono da pátria brasileira, venho hoje, plantar esta Semente de Luz.

Arcanjo Ismael
Sugiro fazê-la para conhecer estas palavras que remetem a Deus e proporcionam um encontro com energias benéficas para serem trabalhadas na essência diariamente. 


A prática desta oração também é originada para abrandar e até mesmo expurgar sentimentos alheios ao progresso espiritual, tendo as passagens: "Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho da virtude, o único pela qual podemos te encontrar.  Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.", destinadas àqueles que no momento não compreendem o quão valoroso é o encontro com o cristo interno, deixando para trás a ostentação de bens materiais, bens estes que verdadeiramente são apenas muletas para o nosso progresso terreno; isso não significa que se deva deixar de procurar ou até mesmo adquirir bens  materiais que lhe auxiliem na transposição de obstáculos diários.

Espero que possam compreender e fazer esta prece edificante com concentração e, ao pronunciar cada palavra, pense em Ismael, um Arcanjo que está zelando por nós, filhos de uma terra que foi destinada como a Pátria do Evangelho.

Prece a Ismael

Glória a Deus nas Alturas, paz aos homens na Terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.

Anjo bendito do Senhor, abre para nós, os teus compassivos braços, abriga-nos do mal, levante os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor.

Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho da virtude, o único pela qual podemos te encontrar.

Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.

Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.

Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que, seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do teu reino. Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira.

Assim Seja!
Graças a Deus.

Curtiu esta Semente de Luz? Que tal divulgar aos seus amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário