terça-feira, 17 de abril de 2012

Guias de Cura e Infantis

Compartilhar
Já pensou em como estamos sempre muito bem guarnecidos por espíritos que querem o nosso bem?

Ao nosso redor, sempre haverá de existir espíritos que procuram nos auxiliar, independente do momento passado.

Os dois momentos abaixo que estarei expondo, terão os textos com passagens do livro Espíritos Entre Nós,   do médium norte-americano James Van Praagh. O primeiro se dará a guias espirituais ligados a cura que sempre nos energizam nos momentos de maior descompensação energética localizado em um chakra específico ou revitalizando os pontos que possuírem tal necessidade. Seguindo o texto, a próxima  explicação se dá aos guias infantis que são hábeis realizadores de missões espirituais, sei disso, pois sempre que tenho a oportunidade de conversar com algum, ouço histórias maravilhosas sobre os seus aprendizados e como se dá o encontro com as suas evoluções espirituais de forma contínua no outro plano da vida. Tendo uma consciência crística muito presente em suas essências.

Guias de Cura

Como o nome sugere, esse guia nos ajuda com energias de cura, auxiliando a promover um estado de bem-estar corporal, emocional, metal e físico. Não é necessário pedir ajuda a esse guia, porque ele sabe quando precisamos dele.

Me atrevo a completar o texto que se encontra na página 78, da seguinte forma: assim que você se sentir descompensado energeticamente, procure esquecer por um momento tudo ao seu redor, se puder ir para um espaço mais harmônico melhor ainda, e peça auxílio ao seu guia espiritual ligado a cura para que este momento seja o aguardado para que haja esse reequilíbrio energético. Faça uma breve oração de agradecimento e continue a com os seus ofícios do dia. Tenha certeza de que, vai haver esse encontro e melhora.


Guias Infantis


Toda vez que vejo espíritos de crianças, sei que eles estão em uma missão muito especial. Há muitos anos, antes de começar minhas sessões espirituais, tive um emprego temporário no Hospital Midway, em Los Angeles, como atendendo no departamento de pessoal. Eu adorava esse trabalho porque minha chefe, Margaret Morgan, era uma pessoa incrível. Um dia, ela me pediu para levar alguns papéis para a centra de enfermagem do quarto andar. Entrei no elevador e apertei o número quarto. Por algum motivo, o elevador abriu no terceiro andar. Não havia ninguém. Curioso, saí do elevador e caminhei pelo corredor. Na merade do caminho, notei que havia um grupo de criança dando risadas e entrando em um dos quartos. Achei estranho haver crianças pelo corredor e me perguntei se não seria a ala infantil. Segui as crianças e, no caminho, fui olhando para dentro de cada quarto. Todos os ocupantes eram pacientes idosos na etapa final de sua jornada. A maior parte deles estava ligada a tanques de oxigênio e a outras máquinas de sutentação da vida.

Olhei para dentro do quarto onde as crianças tinham entrado. Uma senhora idosa se esforçava para respirar, e o som ecoava pelo quarto. As crianças foram na direção dela com mãos de luz dourada. Compreendi que eram guias espirituais prontos para ajudar aquela senhora a partir. Dei meia-volta e me sentei no fim do corredor, tentando digerir os pensamentos que inundavam minha mente. De repente, um apito estridente disparou. Enfermeiras que pareciam ter surgido do nada correram para o quarto da mulher. Eu sabia que ela havia morrido.

As crianças realmente são os anjinhos de Deus. Muitas são professores espirituais que trazem sua energia de alegria e divertimento para as almas terrenas que perderam a inocência e a verdade. Guias infantis nos ajudam a lembrar como a vida pode ser divertida e manter os nossos corações e mentes abertos para receber  as bênçãos que nos são destinadas.

Agora que já apresentei alguns guias espirituais que vivem ao nosso redor, irei compartilhar com todos, uma breve história relacionada a Anjos, que sim, existem e estão sempre aptos a nos guias quando trabalhamos a nossa fé, coragem e amor a nós mesmos e é claro, ao próximo.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas