terça-feira, 10 de abril de 2012

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

Compartilhar
Salve meus irmãos de andança espírita, por estes dias, estava buscando uma mensagem que pudesse compartilhar com os demais e mostrasse a importância de se seguir em frente, independente dos acontecimentos que vieram para lhe fortalecer.

A mensagem abaixo possui palavras fáceis e simples de serem assimiladas nas trajetórias que remetem ao passado, presente e ao futuro. Vamos a ela?

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

Foto: Internet
A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos buscando compreender que tudo o que acontece em nossas vidas, há o seu início, meio e o aprendizado. Independente da forma que lhe achar conveniente.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos...

2 comentários :

Irmão Azul disse...

Valeu Irmão Azul. Era exatamente o q eu precisava  ler e ouvir hoje.Agradeço muito meus anjos de guarda encarnados e desencarnados.Abraços.

Irmão Azul disse...

Fico feliz em saber que tenha gostado. Divulgue e assim essa mensagem irá atingir mais pessoas!

Um ótimo final feriado e final de semana..

Sementes de Luz Plantadas