terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sonhos - Parte II

Compartilhar
Dando continuidade a Semente de Luz plantada ontem com o tema ligado as formas de sonhos, venho hoje desenvolver o assunto com algumas explicações sobre os sonhos recorrentes e sonhos fora do corpo onde a viagem astral tem papel fundamental para explicar algumas reações quanto ao retorno abrupto do nosso espírito ao corpo. 

Sonhos recorrentes

Os sonhos que se repetem podem ser uma preparação para um acontecimento futuro. Se o sonho for interpretado corretamente, de forma que sua mensagem seja compreendida, ele não se repetirá. Os sonhos recorrentes podem ser um sinal de que a pessoa está preocupada ou confusa. A interpretação do sonho a ajudará a encarar o problema e a compreendê-lo.

Sonhos fora do corpo

Quem nunca sonhou que
estava voando?

Todos temos um espírito que pode sair do corpo enquanto estamos adormecidos. Alguns raramente o fazem lembrando; outros o experimentam com frequencia. Sonhos em que estamos em outros países, voando, ou conversando com um conhecido que se encontra distante são, possivelmente, memórias de viagens fora do corpo. Acordar subitamente com um sobressalto no coração e/ou sonhar que estamos caindo ou mergulhando numa espirtal profunda é sinal de que o espírito esteve ausente do corpo durante o sono.



Viagens fora do corpo

Enquanto o espírito está ausente, o corpo é incapaz de se mover, mas a mente está sempre alerta para protegê-lo. Portante, em caso de ruídos ou perturbações fora do comum durante o sono, a mente lembrará ao espírito que é preciso animar o corpo. Quando isso acontece, o espírito retorna imediatamente, podendo causar palpitações ou sobressaltos no coração.


Alguns espíritos saem de seus corpos quando estes são submetidos a anestesia durante uma operação. O espírito não tem necessidades de permanecer no corpo quando este inativo devido a anestesias, drogas e choques. Ele vai pairar perto do corpo e, de vez em quando, retorna para tentar reanimá-lo.

Quando uma operação é demorada e tanto o corpo quanto a mente estão profundamente anestesiados, o espírito pode viajar e, por vezes, atingir a dimensão da alma. Quando passa o efeito do anestésico, a mente o atrai de volta, ou a alma diz ao espírito que retorne ao seu corpo, uma vez que a data de morte ainda não é chegada. Essas experiências estão bem documentadas e às vezes são chamadas de "retorno da morte". O espírito tem necessidade de voltar ao corpo, uma vez que este não está morto, e o faz retornar.

Ao voltar à consciência, a pessoa vai se lembrar de ter estado fora do corpo e de se ver inconsciente. Ela se lembrará até mesmo de ter estado em outro lugar que julga ser a outra vida.

Livro: Diferentes Formas de Cura - Um Guia Psíquico para o Desenvolvimento da sua Capacidade de Sentir e de Curar.
Autora: Betty F. Balcombe
Editora: Pensamento Cultrix

Amanhã às 15h estarei plantando a terceira Semente de Luz que dá continuidade ao assunto plantado no dia 01/08/2011. Os assuntos abordados serão os sonhos sobre vidas passadas, sonhos informativos, déjà vu e sonhos com visitantes e com visitas.


Curtiu esta Semente de Luz que dá continuidade a plantada ontem sobre as formas de sonho? Então divulgue aos seus amigos...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas