sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desencarne do Dr. Bezerra de Menezes

Compartilhar
Sempre que busco a leitura espírita, almejo refletir sobre a lição que será alcançada com esta nova informação. E aproveitando que a Semente de Luz de ontem trabalha o Desapego, hoje divulgo no blog, uma extenção do assunto ao relatar a experiência que o médium baiano, Divaldo Pereira Franco teve com o espírito do Dr. Adolfo Bezerra de Menezes quando este veio a desencarnar e se encontra retratada no Livro O Semeador de Estrelas.
***

Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra de Menezes, qual foi a sua maior felicidade quando chegou ao plano espiritual.

Ele respondeu-me:

- A minha maior felicidade, meu filho, foi quando Celina, a mensageira de Maria Santí­ssima, se aproximou do leito em que eu ainda estava dormindo, e, tocando-me, falou, suavemente: - Bezerra, acorde, Bezerra!

Abri os olhos e vi-a, bela e radiosa.
- Minha filha, é você, Celina?!
- Sim, sou eu, meu amigo.
A Mãe de Jesus pediu-me que lhe dissesse que você já se encontra na Vida Maior, havendo atravessado a porta da imortalidade.
Agora, Bezerra, desperte feliz.

Chegaram os meus familiares, os companheiros queridos das hostes espí­ritas que me vinham saudar.
Mas, eu ouvia um murmúrio, que me parecia vir de fora.
Então, Celina, me disse:
- Venha ver, Bezerra.
Ajudando-me a erguer-me do leito, amparou-me até uma sacada, e eu vi, meu filho, uma multidão que me acenava, com ternura e lágrimas nos olhos.

- Quem são, Celina? - perguntei-lhe - não conheço a ninguém. Quem são?

- São aqueles a quem você consolou, sem nunca perguntar-lhes o nome. São aqueles Espíritos atormentados, que chegaram às sessões mediúnicas e a sua palavra caiu sobre eles como um bálsamo numa ferida em chaga viva; são os esquecidos da terra, os destroçados do mundo, a quem você estimulou e guiou. São eles, que o vêm saudar no pórtico da eternidade...

E o Dr. Bezerra concluiu:

- A felicidade sem lindes existe, meu filho, como decorrência do bem que fazemos, das lágrimas que enxugamos, das palavras que semeamos no caminho, para atapetar a senda que um dia percorreremos.

***
Livro: O Semeador de Estrelas
Médium: Suelly Caldas Shubert

Curtiu esta Semente de Luz relatando a emoção e o preparo do Dr. Bezerra de Menezes? Então divulgue aos seus amigos...

Um comentário :

Zilda disse...

Bela mensagem!!!!Bjs na alma.

Sementes de Luz Plantadas