domingo, 26 de junho de 2011

Somos uma só família de corações

Compartilhar
Um aprendizado que deve ser refletido ao encontrar e principalmente compreender aqueles que são tidos como parte de nossas famílias, mesmo que leve um pouco de tempo.

Uma família no espaço e no tempo

Senhor! Somos uma só família de corações a se rearticularem no espaço e no tempo, aprendendo a servi-te. Ensina-nos a ser mais irmãos uns dos outros. Ajuda-nos para que seja cada um de nós a complementação do companheiro, naquilo em que o nosso companheiro esteja em carência.

Pelo Espírito: Bezerra de Menezes
Do Livro: Taça de Luz
Médium: Francisco Cândido Xavier
***

Fico muito agradecido por saber que o querido Chico deixou esta mensagem psicografada para ser interiorizada.

Curtiu esta mensagem psicografada pelo querido Chico Xavier? Então divulgue aos seus amigos...

2 comentários :

Planeta Espírita -Paz- disse...

Certamente, irmãos, UM HOMEM SÓ, NO DESERTO, É APENAS UM HOMEM SÓ, MAS QUANDO ESTE MESMO HOMEM TEM AO SEU LADO UM OUTRO HOMEM, ENTÃO EXISTE O RELACIONAMENTO. Sejamos amáveis uns com os outros sempre. Dr. Bezerra, o médico do amor e da caridade, sempre vem a nos dizer sobre isso. Esta postagem traz luz para nosso dia. Paz e abraços fraternos a todos.

Mleite76 disse...

A Terra, no dizer dos Espíritos, não terá de transformar-se por meio de um cataclismo que aniquile de súbito uma geração. A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederá do mesmo modo, sem que haja mudança alguma na ordem natural das coisas http://novaeraindigos.blogspot.com

Sementes de Luz Plantadas