quarta-feira, 16 de março de 2011

A Super Lua Cheia e os seus mistérios

Compartilhar
Após os grandes desastres que assolaram o Japão tendo os terremotos, com um em especial atingido quase a magnitude de 9.0 da escala de Richter. E com a consequência deste fenômeno natural outro gerado logo em seguida, um tsunami (uma onda de aproximadamente 10 metros de altura) invadido as cidade de Miyagi, Fukushima e Ibaraki que ficam na costa do país.

Estes eventos considerados naturais, por não terem a intervenção do homem, causaram grande um grande abalo emocional, não apenas para os que moram lá, mas para todas as comunidades japonesas no mundo e para os que assistiram as cenas, como creio quando houve os desastres naturais na região serrana do estado do Rio de Janeiro, onde diversas vidas também foram arrebanhadas para o outro lado da vida e as que continuam entre os encarnados como as crianças, não possuem um rumo definido para as suas vidas.

Eu começo escrevendo sobre tais fenômenos que envolvam desastres causados por eventos geológicos e naturais para desassociarem 100% do que está por vir acontecer no dia 19 de Março; a grande aproximação da Lua Cheia (Supermoon) com o Planeta Terra. Já li em alguns sites e blogs que também alertam quanto a tal associação errônea a estes fenômenos, vindo o meu apelo para também deixarem estes eventos fora deste belo acontecimento que está por vir.

Tenha este fato para meditar, refletir e até mesmo para captar tais energias que serão entregues a cada um que souber ir de encontro com elas. Pode ser na beira da praia, lagoa, rio, floresta, morro, montanha e até mesmo em casa, desde que nada e nem ninguém atrapalhe essa concentração que terá o intuito de um contato maior com esta Super Lua Cheia.

Quais seriam os benefícios? São muitos, tenham certeza disso, com a dica principal para ajudar no equilíbrio das emoções e a potencialidade dos dons espirituais que já trazemos na nossa bagagem antes mesmo de reencarnar.

O sexo feminino, poderá muito bem traduzir estas energias em sentimentos alcançados pelo magnetismo que a Lua Cheia irá causar, trabalhando inclusive a sensualidade.

Então para aqueles que conseguirem um cantinho especial para fazer o seu ritual a Lua, que tal colocar um incenso de rosas brancas, amarelas ou vermelhas, fazer uma oração, prece ou conversa, dançar ou até mesmo fazer algo particular, guiado pelo coração e pela espiritualidade verdadeira ao ofertar e propor uma ação que condiz com a orientação intuída no momento.

A Lua estará lá, como uma mãe a receber de braços abertos e retribuindo todo o carinho emanando a luz e o magnetismo necessário para que nós, filhos desta terra, continuemos com os nossos passos regidos por esta energia.

Quem quiser saber mais informações sobre quanto ocorreram as Super Luas Cheias ou quando irão ocorrer as próximas, poderá acessar este site Astropro.com do astrólogo Richard Nolle e conferir além das datas os horários que coincidem com o hemisfério norte. Um outro site que recomendo também é o Bad Astronomy, do astrônomo Phil Plait, que durante dez anos trabalhou no Telecópio Espacial Hubble e seis anos como professor de astronomia na Sonoma State University.

Lembrando a turma do deixa pra lá, que a próxima Super Lua Cheia só ocorrerá no dia 16 de Novembro de 2016. Logo, assim que ela vier nascer, porque de não parar um tempo, olhar para ela e se deixar receber essa energia fabulosa que trará quem sabe aquilo que lhe falta?

Que a luz da luar, siga a iluminar, traçando no caminho do mar, o espinho que irá romper a escuridão.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas