quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brilha Brilha Estrelinha

Compartilhar
Hoje é o Dia de Reis, então comemoremos o encontro que os três Reis Magos, Belchior, Gaspar e Baltazar tiveram com o menino Jesus ao serem guiados pela Estrela de Belém!

Tendo hoje também a retirada dos enfeites natalinos para serem expostos no próximo Natal, quando celebramos o nascimento de Jesus.

Além destes dois acontecimentos que provém de mais de 2.000 anos, compartilho com todos que regam as Sementes de Luz aqui plantadas, que esta data para mim, possui outra representatividade, pois foi a data do desencarne de meu filho assim que veio nascer.

Não sinto tristeza por ele, pois sei que está muito bem amparado pela espiritualidade e segue o seu crescimento espiritual constante, graças a Deus, principalmente por ter vivenciado acontecimentos onde pude aprender com ele e outros amigos espirituais que hoje em dia fazem parte de minha vida! E por isso, quero deixar a minha homenagem a ele que tornou a minha vida muito mais especial de ser vivida.

Peixinho azul
Eu o amo e fico muito feliz em saber que ele se encontra muito bem e que eu e a mãe dele pudemos ajudá-lo e outros mais que estiveram presentes conosco neste tempo.

Muito obrigado, Deus, Jesus e Maria, por todo aporte que nos foi conferido, principalmente junto as dificuldades que resultaram em um início e continuidade na sua caminhada espiritual.

Que você meu filho, continue a brilhar e brilhar como uma estrelinha e essa sua ascensão venha auxiliar a todos que necessitem dessa força que agora você possui e trabalha com a sua amiga Ana.

Bem é um simples desabafo de um pai para filho, espero que possam compreender.

Muita luz a todos e vamos seguir em frente, pois a alegria e a fé não podem deixar de reinar em nossos corações.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos também...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas