sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Que a força, fé e a luz estejam com você

Compartilhar

Como o Blog a partir de suas andanças tem sempre o prazer de compartilhar ensinamentos sejam eles vividos através de livros, palestras e principalmente pela vivencia da prática pelos locais que visitei. Hoje venho aqui para compartilhar que este ano realmente tem tido aspectos que vão do questionamento ao esclarecimento, tendo como princípio para ambos, os desdobramentos que resultam na verdadeira busca por respostas que me mostrem cada vez o caminho a seguir.

Até o dado momento, tenho aprendido e muito como lidar com assuntos que tenham o princípio da desarmonia, pode parecer estranho, mas na maioria dos casos gosto de estar presente para ouvir, refletir sobre o acontecido e se me for permitido, aplicar o meu parecer. É incrível como se aprende com certos casos, principalmente os que possuem envolvimento espiritual.

Quando os verdadeiros obsessores que não são bobos nem nada, atacam diretamente os pontos fracos de cada um dos trabalhadores, eles estão municiados com respostas que possuem o intuito de causar o efeito contrário; tenham certeza que em muitos casos isso causa uma fragilidade em quem está ali para auxiliar, não porque queira desistir, mas sente o ego atingido e não quer correr o risco de se fragilizar mais com outras coisas a serem expostas. E dessa forma um trabalho que não é realizado por santos, tem a batalha sendo abandonada para a vitória alheia.


Lembrem-se que tal tática pode ter sim o sentido invertido, pois como disse, o trabalho não é realizado por santos, estamos aqui para aprender, o Planeta Terra é um laboratório que cria fórmulas novas a cada dia, tais fórmulas são a mistura do nosso ver, ouvir e falar com pitadas de sentimentos e emoções. Não adianta ficar inventando ou seguindo caminhos que não irão surtir efeito, pois no final das contas será perda de tempo. Quando uma resposta por mais que pareça sem lógica aparecer, sentido, é claro, que há verdade ao ser aplicada, aplique, a verdade pode vir machucar, porém reflita, quer viver com a verdade ou com a ilusão de que está tudo bem? É essa ilusão que os irmãozinhos, ou melhor, espíritos desencarnados tão comprometidos como nós, porém com um agravante que é o desequilíbrio causado pelo julgamento, submissão, vício, raiva, ódio e vingança, entre outras palavrinhas, vem promover. Logo o choque de ideais causados por quem quer viver na verdade ou na ilusão é sim percebido entre nós e entre eles.

Não deixem sempre de proporem o melhor que vem de cada um, tendo a verdade como um impulso maior, como disse e repito aqui novamente, não somos santos, mas também, não vamos baixar nossas vibrações para abandonarmos a proposta até então abraçada ou se aliar a quem não tem o que acrescentar no caminho árduo da elevação.

Engraçado, eu vim aqui para escrever uma coisa e acabei escrevendo tais palavras, vai entender, mas com certeza tem o endereço certo para muitos ou até mesmo para a minha pessoa, não que eu queira abandonar a causa, mas que eu tenha um argumento a mais para repassar a quem esteja balançado.

E como diria o Mestre Yoda (Guerra nas Estrelas) - Que a força esteja com você! E se ele me permite! (rs)  Que o amor, a fé e a luz do Mestre Jesus possam guiar os seus caminhos!

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas