domingo, 17 de outubro de 2010

Semente de Luz nº 100

Compartilhar
É com um imenso prazer que venho mostrar como o reconhecimento de todos tornou e ainda torna este blog de certo modo importante para a vida de cada um que visita. Alguns regando as Sementes de Luz deixando comentários, outros enviando mensagens no Facebook, no Twitter, por e-mail, na caixa de recados ou apenas lendo.

Quero agradecer a cada um de vocês que tornam esse trabalho gratificante de ser realizado. Creio que de uma forma ou de outra, também é benéfico pra mim, pois as mensagens que me são endereçadas, tornam compensatório essa minha andança ao lado de cada um.

Agradeço e muito também pela orientação que tenho em algumas Sementes de Luz. É interessante e ao mesmo tempo engraçado, buscar inspiração as vezes é complicado, mas o faço e sempre peço auxílio quando surge alguma dificuldade para escrever temas que tenham o princípio do esclarecimento e estudo, tais temas me consomem as vezes horas, dias ou semanas, pois é um misto de fontes a serem pesquisadas e filtradas, tendo ainda a experiência dos conteúdos que já tive a oportunidade de vivenciar em trabalhos no Centro Espírita que frequento - C.E.U. no Rio de Janeiro/RJ no bairro de Vila Isabel - ou expor de palestras ou em livros que já li.

Deixo sempre explícito que o propósito aqui não é me prender a conceitos, tudo está em movimento e o que fortifica esse movimento é a Fé que cada um deposita na forma de crer em Deus, Jesus, Oxalá, Olorum, Zambi, Tupã, Brahma, Allah; resumindo, o ser supremo que remeta a um Único Ser, dono de todo esse universo que nos rodeia e nos trás aprendizados diários para serem postos em prática no dia-a-dia.

O blog foi criado no dia 20 de março de 2010, era um sábado ensolarado na cidade do Rio de Janeiro e a pessoa que se encontra aqui escrevendo, parou e pensou, tem tanta coisa que eu gostaria de compartilhar. Com esse pensamento veio além da vontade o desejo de por em prática isto através de um blog.

Enfim, como não poderia deixar de compartilhar também a análise dos números que tornam esse meu trabalho cada vez mais consistente de ser realizado.

Criação do Blog - 20/03/2010
Twitter - Seguidores 187 / Publicações 250
Facebook - Seguidores: 404
Sementes de Luz - 100
Seguidores do Blog- 58
Comentários nas Sementes de Luz - 49
Recados na Caixa de Recados do Blog - 15
Pageviews do Blog - 11.339
Países Visitantes - 45

Aguardo o regar de seus comentários e um início de semana regido por muita luz a todos.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas