segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oração do Dinheiro

Compartilhar
Apesar de estarmos num dia que muitos irão enforcar devido o feriado de amanhã, nada melhor do que começar uma segunda-feira com uma oração que nos traga alivío e fé nas conquistas referentes ao dinheiro. Dizer que, pensar em dinheiro significa ser materialista, isso não faz sentido. Até mesmo porque lá em cima nas colônias, trabalhando, ganha-se bônus luz, ou seja, o trabalho realizado é compensado de alguma forma para o uso futuro desta conquista. E como uma entidade chamada Mariazinha da Beira da Praia dizia, quando eu realizo os trabalhos, eu ganho Bolos Luz para comer os bolos que eu gosto, criança! rs

Bem, essa oração que estou plantando nesta Semente de Luz é mais uma psicografada e narrada pelo saudoso Francisco Cândido Xavier e de autoria de Meimei.

Quem quiser fazer o download do arquivo é só clicar no link ao lado: [Chico Xavier - Meimei] Oração do Dinheiro.mp3





Oração do Dinheiro

Senhor!

No concerto das forças que te desejam honrar, eu também sou teu servo.

Por me atribuíres o dever de premiar o suor e sustentar o bem, como recurso neutro de aquisição, ando, entre as criaturas, freqüentemente, em regime de cativeiro.

Muitas delas me escravizam para que eu lhes compre ilusões e mentiras, prazeres e consciências.

Noto com mais nitidez minha própria tarefa, cada vez que escuto alguém chorar no caminho, entretanto, quase sempre, Senhor, estou preso...

Que fiz eu, para viver encarcerado no sombrio recinto do cofre, como se eu fora um cadáver importante no esquife trancado da inércia?

Ensina aos que me guardam sem proveito que sou sangue do trabalho e do progresso, da caridade e da cultura e ajuda-os para que me libertem.

Quase todos eles procuram estar contigo, através da oração, nos templos que abraçam.

Dize-lhes na prece que sou a esperança do lar sem lume. Fala-lhes que posso ser o conforto das mães esquecidas, o arrimo dos companheiros caídos em provação, o leite devido aos pequeninos de estômago atormentado, o remédio ao enfermo e o lençol generoso e limpo dos que se avizinham do túmulo.

Um dia, alguém te apresentou moeda humilde, empenhada ao imposto público para que algo dissesses e recomendaste fosse dado a César o que é de César.

Muitos, porém, não perceberam que te reportavas ao tributo e não a mim e, julgando que a tua palavra me condenasse, lançaram-me ao desprezo...

Não ignoras, contudo, que nasci para fazer o melhor e esteja eu vestido de ouro ou de simples papel, sabes, Senhor, que eu também sou de Deus.

Pelo Espírito: Meimei
Do livro: Diálogo com Deus - Preces de Meimei
Médium: Francisco Cândido Xavier

Um inicio de semana repleto de muita luz e conquistas que lhe torne cada vez mais independente diante das oportunidades que forem concedidas.

Um comentário :

Irmão Azul disse...

Peço à todos que façam a oraçao do médium da MEIMEI para LEONIDAS AUGUSTO CABRAL 68 ANOS RUA CRISTOVAO COLOMBO GONÇALVES, 97- CIDADE DUTRA SE POSSIVEL NUMA MESMA HORA NUMA CORRENTE DE PESSOAS PARA QUE JESUS TOQUE SUA ALMA SUA MENTE E SEU CORAÇAO QUANTO A ENORME RESPONSABILIDADE QUE RECAI SOBRE QUEM É MÉDIUM PARA QUE ELE DESPERTE QUE MEDIUNIDADE É PARA USAR SOMENTE PARA O BEM - OBRIGAD

Sementes de Luz Plantadas