quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oração da Misericórdia

Compartilhar
Ter misericórdia com um semelhante é sempre um dever que vem da alma para com o corpo carnal, havendo tal sentimento, há também a pureza que envolve e nos faz envolver com o humildar-se.

Soube por uma amiga que tenho muito carinho chamada Cynthia Holetz, a Oração da Misericórdia. Menciono o nome dela, pois ela realiza trabalhos com o mundo espiritual também, com os ensinamentos de Allan Kardec e do Povo Cigano. O que tem haver? Kardec é a base do espiritismo e as suas obras elucidam diversos acontecimentos mediúnicos.

Ainda falando sobre ela, é uma pessoa que tem uma mediunidade fantástica e por ter uma grande afinidade com o Povo Cigano, sabe ler cartas com muito profissionalismo, ética e seriedade. Sendo inclusive uma protetora dos animais.

Mas vamos lá a oração que ela veio a me ensinar. Uma vez por semana, durante sete semanas, às 03h00 da manhã (independente do país que estiver), sendo esse o horário de oração para com Deus; fique de joelhos, levante as mãos e diga de coração aberto:

"Dou a Misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei".

Esta oração, apesar de ser curta, pode ser interpretada com palavras libertadoras, principalmente ao recitá-las com o coração limpo e em busca da misericórdia para com os seus e os atos alheios passados e presentes.

Além deste modo de fazer esta oração, pesquisei no site Orações Católicas, esta mesma oração com algumas informações a mais e um horário diferente, sendo o horário que Jesus desencarnou na cruz. Quem tiver interesse o link está exposto no nome do site.

Um dia repleto de muita luz, misericórdia e perdão para com os outros e para si mesmo.

5 comentários :

Nena-silva disse...

Preciso de ajuda !!!
Obrigada por sua orientação .. obrigada !!!
DEUS TE ABENÇÕE !!!

Irmão Azul disse...

Olá Nena!

Espero que esta Semente de Luz, possa ter lhe orientado junto a este auxílio. Lembre-se que nós, tanto quanto os nossos perseguidores, estamos todos em fase de aprendizado, procure na humildade e no amor ao próximo o encontro para a resposta que lhe confortará e os proporcionará a uma nova diretriz em suas vidas.
DEUS A ABENÇOE !!!

Nena-silva disse...

Muito obrigada !!!Tenha certeza que a Semente de Luz que encontrei no seu blog me ajudou muito ontem .. estou orando com muita fé, vou conseguir o perdão de que preciso e mudar minha vida !!!DEUS TE ABENÇÕE E QUE VC CONTINUE COM O SEU TRABALHO, É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PRINCIPALMENTE PARA OS QUE PROCURAM POR AJUDA .. Irei sempre visitar seu blog .Um forte abraço e mais uma vez, muito obrigada !!!Nena Silva ( Francisca Maria Pereira da Silva )

Irmão Azul disse...

Eu é quem agradeço por ter a oportunidade de lhe ofertar tais Sementes de Luz. E fico muito feliz que tenha lhe auxiliado!

Siga em frente com fé, amor e nunca deixe de proporcionar a caridade para quem esteja precisando também.
Aqueles que nos cercam, estejam encarnados ou desencarnados, aprendem com nossos erros e acertos, não se esqueça disso! :)
Muita luz para iluminar as suas andanças.

Nena-silva disse...

Não sei se você usa msn, caso use e se puder adicionar meu msn : nena-silva hotmail .com
Mas só se puder !!!
Um forte abraço e DEUS TE ABENÇÕE !!!

Sementes de Luz Plantadas