quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo filme espírita nas telonas com ares hollywoodianos

Compartilhar
O início dos novos tempos está chegando mesmo e com a força de Hollywood, estreia amanhã no dia 22 de Outubro no Estados Unidos, a mais nova produção de Clint Eastwood. Ele que em nove anos, produziu e dirigiu oito filmes, tem o nono com a temática espírita a estrear primeiro em terras americanas, vindo a pintar no Brasil com a distribuição da Warner Bros, somente em Fevereiro.

Apesar da estreia em terras tupiniquins demorar aproximadamente quatro meses, esta temática que vem ganhando destaque mundo afora, terá o reforço de mais três filmes espíritas com datas a serem divulgadas ainda para solo nacional, dois terão o contexto envolto da vida de Chico Xavier e um com um livro de Zíbia Gasparetto.

É esperar para ver e continuar torcendo para que além de serem vistos, sejam compreendidos e trabalhos em cima das mensagens expostas.

A sinopse do filme segue abaixo:

O filme é composto pela história de três pessoas tendo o ator Matt Damom (Identidade Bourne) no papel principal como George, que tem o fenômeno mediúnico ligado a comunicação com os desencarnados, mas opta por não fazer mais este tipo de "trabalho". As outras duas histórias consistem em uma jornalista francesa que sobreviveu ao tsunami asiático na virada do ano de 2004 para 2005 e em um garoto de Londres que perdeu recentemente uma pessoa bastante próxima.



Um ótimo início de dia a todos e vamos seguir em frente, porque o tempo ruge e não dá para ficar parado nele.

2 comentários :

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar esse novo filme com nós. Abraços.

Luis Otávio disse...

Obrigado por compartilhar esse novo filme com nós. Abraços.

Sementes de Luz Plantadas