quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Salve São Miguel Arcanjo

Compartilhar
Patrono da Corrente Astral da Umbanda, Hoje por ser o dia de São Miguel Arcanjo, hoje venho plantar esta Semente de Luz em sua homenagem.

Este Arcanjo que tem a posição de líder dos exércitos celestiais e tem o seu nome representado como Aquele/Que como Deus.

A igreja católica mantém uma considerável devoção por São Miguel Arcanjo, especialmente demonstrada nas situações em que são efectuados pedidos de livramento dos seus fiéis contra ciladas do demônio e dos espíritos maléficos. Acredita ainda que, durante as orações, e quando o nome do arcanjo é invocado, este defenderá os crentes, com o grande poder que Deus lhe concedeu, protegendo-os contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.

Na Umbanda, este Arcanjo é considerado um dos Patronos, pois ele lutou com o seu exército contra as forças contrárias as do bem. Tendo o Arcanjo Miguel derrotado o líder destas forças e o exilado ao Mundo das Trevas.

E assim como o Arcanjo Miguel, a Umbanda, está sempre a proverir a vitória sobre tais forças contrárias a luz.

Não posso deixar de junto com as informações acima, esta bela forma de ir ao encontro com ele com esta oração.

Respire profundamente descontraindo o corpo. Visualize-se envolto em uma esfera de luz azul. Silencie sua mente colocando toda a atenção no centro do seu coração e declare esta oração em voz alta:

Oração a São Miguel Arcanjo

Amado Arcanjo Miguel, deixo lá fora todas as minhas preocupações.
Elevo neste instante, minhas vibrações de amor e paz na mais alta freqüência da energia cósmica.

Amado Arcanjo Miguel, erguei vossa luminosa espada na direção da Luz e envolva-me na confiança de ser quem Eu Sou.

Amado Arcanjo Miguel, socorrei-me quando eu estiver em dúvida sobre o caminho a seguir. Mostra-me por onde ando, orienta-me na direção da Luz.

Amado Arcanjo Miguel, afaste de mim todas as vibrações negativas criadas pela minha mente e deixai-me conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa Presença. Permita-me sentir a Vossa ajuda a cada momento.

Amado Arcanjo Miguel, instalai em minha consciência e em meu coração, um dispositivo que me alerte quando me desviar do caminho da paz.

Amado Arcanjo Miguel, que a paz que eu procuro se inicie dentro de mim mesmo, que eu conviva com meus familiares, amigos e estranhos de todas as crenças e sonhos, na mais perfeita harmonia e sintonia universal.

Amado Arcanjo Miguel, que eu tenha consciência absoluta do verdadeiro significado do estado de ser “pacífico”, e de ser um instrumento inspirador de paz.

Amado arcanjo Miguel, abençoai meus pensamentos, palavras e ações. Mostra-me claramente, e sem dúvidas, o lugar dentro de meu mundo, que eu mais precise trabalhar a paz.

Amado Arcanjo Miguel, é meu desejo sincero, que a paz que procuro e encontro, estenda-se por todo o Planeta Terra. Que na união dos povos, na compreensão, no perdão, na paciência, na solidariedade e na harmonia, habite um único poder. O poder do AMOR!

Que assim seja!

GRAÇAS A DEUS


Salve São Miguel Arcanjo, o líder protetor contra todos os malefícios arquitetados e trabalhados pelo mundo das trevas.

Fonte Pesquisada: Wikipedia

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas