sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Convocação para hoje!

Compartilhar

O esperado filme Nosso Lar estreia hoje. Espíritas, simpatizantes são chamados a comparecer no maior número possível na primeira semana (de 3 a 7 de setembro) quando é mensurada a quantidade de público. Quanto maior for a presença nos cinema, maior será a divulgação! Convidem amigos, familiares para assistirem a esta grande obra da literatura espírita, agora nas telas dos cinemas.

A partir do dia 27 de agosto, estarão disponíveis sessões fechadas do filme para grupos. Estas sessões serão disponibilizadas por alguns cinemas a preços especiais e ocorrerão somente no período da manhã, antes da programação normal do cinema e deverão ser agendadas diretamente com os cinemas (consultar a tabela no site), com antecedência mínima de 48 horas. Para verificar se há disponibilidade em sua cidade, favor consultar o site do filme:
www.nossolarofilme.com.br e acessar o link sessões especiais.

As condições de preço e número mínimo de pessoas por sessão deverão ser verificadas diretamente com o responsável de cada cinema. Pedimos que divulguem essas informações aos colegas e familiares. Sua participação é fundamental para disseminar esta importante mensagem.

Fonte: FEB

Vamos prestigiar esse fabuloso filme que teve todo um amparo espiritual ao ser produzido.



Muita luz a todos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas