sábado, 11 de setembro de 2010

11 de Setembro

Compartilhar
Estados Unidos, Torres Gêmeas, Atentado, Osama Bin Laden = ?.

Quando coloquei estas palavras, me lembrei da aula de Criatividade Publicitária, onde o meu professor lançava algumas palavras e diante delas eu tinha que desenvolver alguma peça publicitária, porém buscando na criatividade, fatos que tinham um condicionamento a ser visto de forma ruim e torná-los algo bom.

Poderia criar algo com um contexto publicitário para descontrair a data, mas optei por prestar apenas a minha homenagem a elas dedicando esta Semente de Luz.

Sei que o mundo neste dia diante do acontecimento lança diversos pensamentos pesados sobre o tema, é algo que chega a ser sinistro, pois o pensamento toma forma e as formas lançadas em grande maioria, não são coisas bonitas de serem vistas ou imaginadas.

Portanto, lanço um desafio! Que tal remar na direção oposta de tais pensamentos e levar a este acontecimento um fato mais fácil de ser aceito como o desejar de muita luz para auxiliar quem ainda se encontra por lá perdido nessa emanação de sentimentos que só os confundem?

Todos bem sabem, que nada acontece por acaso, se não sabiam, bem, veja os acontecimentos que surgiram de forma inesperada em sua vida. Preparação? Resgate? Kharma? Dharma? Quem melhor para dizer se não você próprio?

O que quero mostrar com esta Semente de Luz é, não vamos chorar pelo leite derramado toda vez que chegar a data de um aniversário como este, vamos sim, orar e pedir aos céus, amigos espirituais, enfim, ao Alto, para que este e qualquer outro acontecimento que surja de maneira a causar a dor, seja revertido para o amor, pois este sentimento tem por base, a fé, confiança, saudade e o bem querer sempre próximo, por mais que doa. E não esqueçam do perdão, não aquele propagado para se humilhar, mas pelo humildar.

Vamos nos unir numa corrente de bons pensamentos sobre a data de hoje, claro que não precisa apagar esta lembrança dolorosa, mas torná-la especial ao juntar credos, cores, países e religiões numa única causa. De ver tal acontecimento como algo que não queremos que se repita mais. E nada melhor do que o amor sendo um sentimento puro e verdadeiro para afastar todo e qualquer tipo de sentimento contrário a ele.

Seja luz aonde quer que esteja, mesmo que venha incomodar, o importante é se manter firme em suas andanças e crenças nos ensinamentos deixados por Jesus.

PAZ
...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas