segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eles só queriam nascer

Compartilhar
Ontem estava assistindo ao Fantástico e vi que diante dos assuntos tratados nesta revista eletrônica, um dos temas foi o aborto e o comércio que há por detrás dele.

Quem viu a reportagem percebeu por parte de quem trabalha com esta atividade, como o entregar de informações para este ato completamente desumano é passado. Primeiro pela recepcionista, informando que é um procedimento simples, porém doloroso como se fosse uma cólica menstrual, mesmo tendo à paciente sido anestesiada, ou seja, a quebra do elo entre o feto e a mãe - sabe o cordão de prata que possuímos, então, é esse o elo quebrado e por isso da dor.


Caso não consiga assistir o link pelo player acima, segue o link do site: Clínica aborto no Pará e no Rio de Janeiro.

É intrigante saber que tais locais como este ainda existem e proporcionam ao casal que no momento do ato sexual só pensa em se satisfazer, deixando de utilizar um método contraceptivo, adota tal barbárie a um filho que só pede uma oportunidade para nascer - como eles tiveram - e dessa forma resgatar o que é de direito dele também.

Bem, o maior motivo por estar plantando esta Semente de Luz no blog é porque, no ano passado, passei por uma experiência incrível quando em um trabalho espiritual, uma médium recebeu o espírito de um bebê que havia sido fruto de um aborto, ele narrou com detalhes como havia sido realizado, desde a decisão dos pais em optarem pelo aborto até o seu desencarne.


Grávida
Alguns fatos me chamaram e muito a atenção, como quando ele disse de maneira inconsolável que ele não estava vindo ao mundo para trazer tristeza ou qualquer tipo de problema, mas para gerar a união através do amor que faltava entre os dois, pois ambos possuíam tudo o que queriam, menos amor. Quando decidiram realizar o aborto ele de todas as maneiras tentou mudar a ideia de sua mãe, procurando inclusive se mexer o máximo possível dentro de sua barriga, mas ela foi em frente e optou pelo método de sucção, ele disse que sentiu muita dor durante o processo e que agora o seu perispírito estava todo em pedaços por causa da ação apoiada por seus pais. Ele falou ainda que eles nem se preocuparam em dar um nome a ele. Imaginem o caso, quando comecei a conversar com ele após o seu relato detalhado, procurei primeiro acalmá-lo e dizer que essa dor que ele ainda estava sentido iria passar, primeiro era necessário perdoar os seus pais, porque eles não sabiam o que estavam realmente fazendo. E ele retrucou, agora também quando eu voltar, prefiro voltar em uma família pobre mais que me deem amor.

Diante de tanta desolação, para melhorar o astral, falei que ele iria ter a oportunidade de ser curado sim, conversando com ele sobre as possíveis causas que geraram este acontecimento, para que ele pudesse compreender. Fui o acalmando aos poucos, principalmente por sentir que o apoio fraterno se encontrava ao meu lado para auxiliar a pequena alma.

Quando ele já se encontrava mais calmo, toquei em outro assunto que foi sobre o nome dele e perguntei se poderia lhe dar um. Fato que foi aceito na mesma hora e com felicidade, o nome que me vinha a cabeça era Gabriel e lhe expliquei que escolhi o nome por causa do Arcanjo Gabriel que agora iria zelar por ele também, já que ele era um anjinho.

 Nem preciso dizer que o astral mudou, a felicidade começou a preenchê-lo e as dores foram diminuindo, pois ele tinha entendido que era necessário perdoar os pais para poder seguir em frente e com o auxílio que havia sido destinado para ele. Além da matéria e da história que expus para trazer a reflexão sobre este ato, gostaria de recomendar três livros que falam sobre o assunto:



Para quem deseja estudar, esses livros são um prato cheio com histórias detalhadas com quem pratica, realiza, auxilia e como fica o espírito que encarnaria após passar por este processo tão doloroso contra a vida.

Não deixem de orar pelos hospitais espirituais, pois muitos bebês como vimos na reportagem deixam de nascer e o apoio principalmente psicológico e afetivo a essas crianças do outro lado é fundamental e ganha um reforço todo especial com vossa e minha oração.

E para fechar bem essa Semente de Luz, no início desse ano eu recebi uma mensagem de uma criança espiritual dizendo que o Gabriel está bem, se recuperando e aproveitando todo o amor que deixou de dar e receber em uma cidade espiritual antes de seu próximo reencarne.

Uma semana de muita luz e apoio a todos através do amor.

4 comentários :

Anônimo disse...

Sensacional a matéria irmão!!! eles só queriam ter uma oportunidade mas infelizmente nossos irmãos desconhecem a realidade espiritual, cabe a nós orarmos para toda a família e não julgar ninguém!!! abços fraternos de seu cumpadre!

Anônimo disse...

A Materia que o Fantástico mostrou, é infelizmente uma realidade,a grande maioria das mulheres engravidam e fazem o aborto como uma solução para um " problema"...
quem estuda a doutrina sabe que não é bem assim...
Nanda

Anônimo disse...

uma vez meu pai me falou algo sobre a ótica espírita que nunca esqueci... " São os filhos escolhem os pais.. "
Bjs
Nanda

Anônimo disse...

Maravilhoso e muito importante a reflexão sobre o tema amigo e urmão na luz. Você realmente tem o dom das palavras e nos faz mergulhar em sentimentos e despertar uma consciencia espiritual interna. Parabens.
Adriana - jaú - SP - Drika

Sementes de Luz Plantadas