sábado, 21 de agosto de 2010

Deus lhe quer sorrindo

Compartilhar

O mundo pode até, fazer você chorar, mas Deus lhe quer sorrindo!

Após ler esta frase, qual o impacto que ela teve sobre você neste exato momento? Tenho certeza de que ela lhe remeteu a algum fato que por hora é incompreensível, mas diante do amparo que o Pai tem por seus filhos, tudo irá ser resolvido.


Essa reflexão me veio a mente, após ouvir a música Noites Traiçoeiras que inspira através da fé que se tem por Ele ao proporcionar a resolução dos sofrimentos, porém para que isso seja posto em prática é necessário um ponto de partida, pois como todos bem sabem, nada cai do céu, principalmente sem esforços ou até mesmo uma parcela de sacrifícios.

O importante é seguir em frente elevando cada vez mais os seus pensamentos a fim de conseguir o que por bem e merecimento é seu. Sendo político, tendo jogo de cintura e sabendo falar e ouvir na hora certa, se possível, ouvir mais do que falar até saber como se pronunciar diante do que está a sua frente.

E não se esqueça Deus lhe quer sorrindo!

Muita luz dourada a lhe envolver e tornar a sua vida cada vez mais propícia a realizações, pois você também possui uma missão bela a ser feita.


Curtiu esta mensagem? Então reflita sobre ela e divulgue aos seus amigos...

2 comentários :

Anônimo disse...

Não conhecia essa música não...
Gostei bastante!
Obrigada
bjs
e tenha um ótimo final de semana
Fernanda Visconti

Fernandavisconti disse...

Linda essa musica!
gostaria de ouvi-la no encerramento da sessão :Dpaz,luz e amor para você e sua família.
Fernanda Visconti

Sementes de Luz Plantadas