quinta-feira, 29 de julho de 2010

Essa tal felicidade

Compartilhar
Boa noite, venho aqui hoje para escrever sobre o que trás felicidade ao mundo e combate todos os sentimentos contrários a este, o lindo e aconchegador sorrido de um bebê.

É fabuloso quando um bebê, seja de alguém conhecido ou não lhe entrega um sorriso e do nada todas as preocupações que se tinham no dado momento passam por despercebido, tendo aquele sorriso válido como uma fonte de luz para que você pudesse encarar todos os obstáculos mais feliz e confiante. Para alguns, pode parecer utópico, mas sempre vejo tais acontecimentos com ótimos olhos.

A pouco tempo, em um supermercado, na fila do caixa, um casal jovem com a sua filha ainda de colo, me chamou muito a atenção, se não foi o contrário também, pois ela parou tudo o que estava fazendo, ou melhor, que estava por comer e só me olhava com aqueles olhos puros e lindos de serem olhados. A mãe e o pai fizeram de tudo para chamar a atenção da criança e nada tirava os olhos dela de minha direção e foi assim até ela ir embora e mesmo assim me acompanhando com os seus olhinhos.

Bem, moral da história, de minha parte, lhes desejo tanto o bem que é com certeza sentido por esses pequeninos que pelo menos a mim, sempre trouxeram felicidade.

Tenho certeza de que, quando eu vier a ser pai novamente, essa tal felicidade, será muito mais presente no meu dia a dia.

Dedico essa semente de luz as crianças espirituais que tive a oportunidade de conhecer, Ana Clara, Maria de Fátima, Ane Luise, Ana e Emanuele, Luizinho, Argentino, Angolano, David, Bebê Sorriso, Miguel, Gabriel e é claro ao meu filho João que vive brilhando em meu céu.

Muita luz para iluminar o caminho trilhado por todos.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas