segunda-feira, 24 de maio de 2010

Turmalina Negra

Compartilhar
Essa história aconteceu a uns meses atrás com uma vizinha minha que tinha me contratado para fazer um serviço gráfico.

Quando fui brifar as informações sobre a peça que ela me encomendou, o assunto pouco tempo depois ganhou uma outra vertente, tendo ela me relatando que trabalha em um complexo penitenciário de Bangu.

Ela me falou que sempre ao chegar em casa após o trabalho, chegava super cansada ao ponto de apagar no início da noite e só conseguir acordar no dia seguinte.

Enquanto conversava com ela, senti realmente que a energia ao seu redor estava pesada, pode parecer óbvio pelo local que ela se encontra, mas ao analisar de perto toda a situação é perceptível até mesmo pela postura de cansada que ela havia adquirido pra si.

Lhe recomendei a compra de uma turmalina negra para poder quebrar essa energia negativa que ela estava absorvendo como um para-raio. O assunto terminou, me despedi e na semana seguinte, fui lhe entregar o trabalho e uma pedra com uma marca que havia me chamado a atenção.

Assim que lhe entreguei a pedra, senti que havia absorvido, ou melhor, abraçado uma irmãzinha que estava com ela para o meu campo magnético. Ainda fiquei com ela ao meu lado algumas horas até chegar a casa de uma amiga que também e médium no centro que trabalhava.

Ela também percebeu que algo estava diferente em mim, tendo essa irmãzinha (não era uma obsessora) agora caminhando ao meu lado através do meu magnetismo.

Apesar de não recomendado¹, porém o trabalho do lado de fora das casas de cunho espírita permanece quando o propósito e em prol da caridade, ela incorporou essa irmãzinha, ainda muito perturbada pelo tipo de desencarne que havia tido, dizendo sem parar, eu sou inocente, eles me mataram, mesmo sabendo que eu sou inocente. Depois fui averiguar com essa minha amiga que trabalha no presídio e disse que havia desencarnado uma presa nesta semana.

Continuando..., conversei com ela, para lhe acalmar, tendo sempre o aporte da espiritualidade, com alguns samaritanos ao meu lado para a encaminharem a um centro de recuperação e repouso pós-desencarne.

Ela aos poucos foi se sentindo mais calma e logo em seguida encaminhada para um hospital espiritual que se encontra na casa de oração da qual frequentava.

Enfim, a moral da historia é, quando a sua intuição lhe pedir para fazer algo, faça, mesmo que necessite comprar algo para futuramente dar de presente. Essa troca será benéfica para ambas as partes. E o trabalho se estende da casa de oração para o mundo, nunca deixamos de trabalhar quando o real propósito vem do coração.

Uma semana de muita luz e aprendizados para todos.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas