segunda-feira, 17 de maio de 2010

O amor que nos preenche no dia a dia

Compartilhar
Nesta semana que passou, fui questionado sobre o que significa amor pra mim?

Respondi que vou além das palavras Eu Te Amo, o amor está implícito na forma de como são feitas as coisas, os gestos, ações, palavras, enfim, quando o que você tende a proporcionar realmente o que vem do coração. Pode parecer um papo piegas para alguns, mas na verdade, quem estiver sentindo a mesma sintonia de emoções a serem vividas, entenderá muito bem o recado.

Entrando mais a fundo na questão, ainda fui questionado de uma forma bem mais específica em relação a entender como se saber quando se está amando, - de forma clara e objetiva falei - quando se sente falta, ou seja, deixa de estar em contato com aquilo que lhe faz bem.

O amor nada mais é do que uma engrenagem que move o coração, sendo ele alimentado por aquilo que você crê, confia e se tem fé, ou seja, que lhe faz bem; podendo ser interpretado em diversas situações, desde o encontro com aquela pessoa que não sai de sua cabeça a realização de algo que lhe fez se dedicar por completo, fatos como estes, são combustíveis para tornar essa engrenagem cada vez mais viva e em funcionamento dentro de nós.

E viva o amor e o fato de se estar amando.

Uma semana inspirada pelo verdadeiro amor, ou seja, aquele que parte do seu coração.

2 comentários :

Anônimo disse...

Obaaaaa!!!
Muito legal!!!!
e adorei o coraçaõ... show!!!
Nanda

Marcia rangel disse...

agape o amor incondicional....
lindo e puro.

Sementes de Luz Plantadas