terça-feira, 6 de abril de 2010

Rogai por nós pecadores, agora e na hora...

Compartilhar
Agraciado agora pela oração da Ave Maria cantada por Maria Callas, tive a inspiração que me faltava para plantar a semente de luz destinada para a data de hoje.

Desde ontem, o que ouço e vejo são as notícias ligadas ao temporal que cai no Rio de Janeiro e ao acordar hoje, não foi diferente já vendo os programas matinais relatando todos os acontecimentos com imagens pelos quatro cantos da cidade.

É complicado morar em uma cidade onde a infra-estrutura tende a entrar em colapso quando um fenômeno ligado a natureza ganha forças, principalmente por saber que os meios de transporte como um todo irão parar, devido a engarrafamento, alagamento nos trilhos do trem, falta de luz em trechos do metrô, deslizamentos de terra nas estradas, enfim, tudo conspirando para que a cidade não flua.

Dai, por fim, venho ouvir a Ave Maria, cantada de forma esplêndida, pacificadora e me remetendo a fé que tenho inclusive nela para nos acalentar diante desses transtornos vividos agora.

Vamos às 18h parar um pouquinho diante dos nossos afazeres e mentalizar um voltar tranquilo para casa. Para aqueles que já se encontram em casa ou em outros lugares fora do Rio de Janeiro, mentalizem caminhos abertos para que esses nossos irmãos retornem com segurança aos seus lares, principalmente após passarem pela provação da paciência junto dos caprichos da natureza.

Para baixar o Mp3 é só clicar neste link: [Maria Callas] Ave Maria.mp3

Que a paz e a luz da Virgem Maria, possa iluminar a todos.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas