quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quanta Luz descendo sobre nós!

Compartilhar
Bom dia pra quem é de bom dia, assim como boa tarde para quem é de boa tarde e boa noite para quem é de boa noite.

Começo esta nova semente dessa forma para lhe fazer refletir. Quando você deseja ou então abraça o desejar de um próximo sobre estas três fases do dia, mentaliza como algo positivo ou casual de ser dito?

Não se esqueçam que estamos na era da mentalização, vide o livro e documentário The Secret, tudo o que se imaginar, ou melhor, mentalizar, pode vir a acontecer sim, claro que, sem atropelar o livre-arbítrio do seu semelhante.

Vamos inclusive exercer mais caridade para com o nosso semelhante, para muitos caridade é perda de tempo, podem estar certos, pois cada um tem o seu grau evolutivo ao ver as coisas, mas para aqueles que já tiveram um contato com a filosofia espírita, a caridade é um investimento, pense como uma poupança de um banco que vai se enchendo de bônus luz, como já ouvi de uma criança espiritual onde falava que se fizesse algo errado perderia bônus luz que ela utilizava para vir a ao plano terrestre para conversar e ajudar, fora que, ganhava bolos luz (doce) também para ser comido no refeitório da cidade espiritual em que vivia. rs

Ou seja, se a criança tendo uma vivência tão inocente possui essa disciplina quanto ao certo e errado, sabendo o que ganha e perde no final, porque nós, não podemos seguir tal exemplo? Sem esquecermos a bela frase, fora da caridade não há salvação, que está contida no "O Evangelho Segundo o Espiritísmo" obra codificada por Allan Kardec.




Que essa música possa trazer para você, todo o ambiente e pessoas que se encontram nele muita luz.

Curtiu esta Semente de Luz? Que tal indicar a um amigo?..

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas