terça-feira, 20 de abril de 2010

Chico Xavier O Filme - Eu Fui

Compartilhar
Um bom dia a todos, quero deixar registrado antes de plantar esta nova semente de luz que ontem fui ver Chico Xavier O Filme. Apenas três palavras sobre esta obra cinematográfica: emocionante, simples e disciplinadora.

Essas três palavras representam um homem que soube modificar tudo ao seu redor através da caridade. Obrigado a todos que abraçaram esse projeto que sem sombra de dúvida ultrapassou as expectativas iniciais. Um obrigado especial ao Daniel Filho, que soube dirigir o filme com um toque muito profissional - que já era de se esperar - tendo a sensibilidade diante das ações do Chico sempre em primeiro plano.

E para quem pensa que o filme é regado apenas por lágrimas, irá se divertir quando o Chico de forma inocente contar o episódio da turbulência vivida no avião ao viajar para São Paulo. rsrs

Que a luz do querido amigo espiritual Chico Xavier, também se faça presente em sua vida através das ações que lhe foram promovidas.

OBS: Não se esqueçam de uma coisa, ou melhor, de mais três palavras diante de todo trabalho espírita: Disciplina, Disciplina, Disciplina!

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas