terça-feira, 23 de março de 2010

É só Deus, é só Deus, quem pode mais é só Deus

Compartilhar
Desde ontem estou com esse ponto na cabeça:

É só Deus, é só Deus,
quem pode mais é só Deus.
É só Deus, é só Deus,
o maior de todos é Deus.O mar tem areia,
a Terra tem ciência,
mas lá no céu tem Deus,
que dá toda a providência.
Quem pode é Deus, meu senhor,
o maior é Deus.
[Cântico dos escravos]

Hoje eu entendi o por que dele estar na minha cabeça.

Ontem eu fui visitar a minha avó paterna. É um ser excepcional, sempre desejando o bem a todos, nunca falando mal de ninguém, quando vê que a pessoa não tem boa conduta, se afasta para não ser influenciada ou usarem de sua influencia benéfica para outros fins.

Resumindo, é uma pessoa mesmo sem saber, muito espiritualizada.

Ontem em minha visita a sua casa que está passando por uns problemas criados por quem deveria lhe causar felicidades, fiquei um pouco triste e me achando com as mãos atadas para ajudá-la, mas lembrando desse ponto, tenho certeza de que Deus, já está amparando-a.

Levei duas rosas, uma branca e uma vermelha, ambas bem bonitas e escolhidas a dedo, o propósito, bem, tenho certeza de que foi alcançado, pois a deixou muito feliz ao ponto de ela expor a todos que chegavam.

Antes de chegar a casa dela, ainda acompanhei olhares em direção as rosas, alguns demonstravam, gostaria de ganhar flores e outros indo mais além, perguntando se as rosas seriam dadas com amor, tendo por minha parte a resposta, com certeza.

Sinto que não pela quantidade, mas pelo gesto, minha avó que estava um pouco triste, ficou muito feliz e o ar de lá foi mudado, com certeza! Uma pena não ter levado a câmera para tirar fotos.

Conversamos bastante, que dizer, na verdade, ouvi mais do que conversei, mas sabe quando você sente que a pessoa tem muito a falar e não encontra a pessoa para isso, então, lá vem a caridade do ouvir, que foi ótima de ser posta em prática, pois o fiz com o coração.

Ela que está bem lúcida e independente, não aparenta ter os seus 82 anos vividos, inclusive me contou um sonho onde obteve uma visão e orientação de Nossa Senhora das Graças a quem é devota, assim como Nossa Senhora de Fátima.

Então voltando ao Ponto que era cantado pelos escravos durante a colonização do Brasil, vamos sempre abraçar a fé em Deus, Jesus ou Oxalá, pois são Eles quem direcionam os nossos caminhos e de nossos amigos espirituais, que estão sempre a nos propor melhorias na vida.

E no caso de minha avó, além D'Eles, nas santas que compõe espaços especiais em sua sala.

Nesta Foto eu tinha 3 anos.

Curtiu esta Semente de Luz que trás um pouco de minhas andanças? Então divulgue aos seus amigos também...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas